FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 200

Política de privacidade

A Código Girls protege toda informação que você envia ao site contra o acesso de terceiros. Dispomos de recursos tecnológicos que permitem a você comprar em nossa loja com total segurança. Assim, suas informações pessoais, a forma de pagamento escolhida e todos os demais dados enviados são mantidos em sigilo, não sendo disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes as compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas informando se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Prazo de entrega

Confira todas as informações sobre nossos envios e parzos de despacho e entrega, antes de fechar o pedido!

SERVIÇOS DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas através dos Correios e transportadora.
Os correios entregam em todo o território nacional todos os produtos disponíveis a venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

É considerado dia útil para entrega: de 2ª a 6ª feira das 8h as 20h (FINAIS DE SEMANA E FERIADO NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS). É fundamental que exista alguém no endereço fornecido para que a entrega seja efetuada. Serão realizadas de 1 ou até 03 tentativas de entrega, dependendo da empresa que realiza a entrega (correios ou transportadora). Em caso de insucesso na entrega pelas empresas de entrega : correios ( podem devolver ou enviar para uma agência mais próxima para a mercadoria ser retirada) e transportadora a mercadoria volta , para a Central Código Girls.

O PRAZO DE ENTREGA começa a correr depois que o pedido é DESPACHADO (TRACKING)(prazos e valor do frete são calculados pelas empresas de entrega através do numero do CEP), o PRAZO começa a correr um dia após o DESPACHO do PEDIDO (PEDIDO tem de 1 até 4 dias úteis para ser despachado).

O prazo de entrega informado não leva em conta o prazo de faturamento.

Após o pedido ser APROVADO, tem todo o o processo para ENVIAR a mercadoria (a mercadoria é separada, depois embalada, emitida nota fiscal e separado para ser coletado). Depois de todo esse processo o pedido vai para o setor de COLETA. Quando o Pedido é retirado na coleta, mudamos o STATUS do pedido para DESPACHADO. E só então começa a correr o prazo. À partir desse momento que é repassado o código de rastreio (site dos CORREIOS), link (site da TRANSPORTADORA - acompanha pelo seu CPF), onde o cliente pode acompanhar o trajeto. E RETIRE NA LOJA (2 dias úteis para ser entregue na loja, a qual optou pela retirada).

Nossos pedidos são processados às 8 HORAS e os pedidos são despachados após passar por todo o processo e vão para o os setor de distribuição para serem coletados pelas empresas de entrega. Nossas coletas são de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira e podem ser coletadas pelas empresas de coletas no período das 14:30 às 18:30. conforme itinerário das empresas de entrega.

Caso seu pedido seja APROVADO, após às 8:00 em dias de coletas, e fora dos dias de coletas, e aos finais de semana ou feriados, os pedidos entram no sistema da expedição para entrar em em processo de separação no próximo dia útil, e será despachado em até 4 dias úteis subsequentes.

Caso seu pedido seja aprovado pelo sistema, após às 18:00, o prazo de 4 dias uteis para ser despachado , começa a contar no próximo dia útil.

Todo andamento do pedido é enviado automaticamente pelo sistema para o e-mail do cliente.

E quando é feito o embarque do pedido o sistema automaticamente envia para o e-mail do cliente, com o link da transportadora (CPF consulta no site da transportadora) e correios (código de rastreio-site dos correios) e Retire a na loja (4 dias úteis para ser entregue na loja após o despacho)

E pelo se login e senha consegue acompanhar o STATUS do Pedido.

O site é uma plataforma de sistema, e cada 3, 5 e 10 dias, ele atualiza automaticamente, e se nesse período não houve atualização da empresa de entrega, o site acaba atualizando, e por esse motivo, pode ser que o cliente recebe um e-mail como o pedido esteja entregue, e ainda não houve entrega pelas empresas de entrega , ou vice versa, houve a entrega, mas não houve atualização do STATUS, por essa razão a entrega tem que ser acompanhada pela site da empresa que optou.

E o prazo de entrega que é valido tanto para entrega como para troca , é o que está no site das empresas de entrega .

Como não somos contato esses e-mail vão para CAIXA DE SPAM e LIXO ELETRÔNICO, e caso seu e-mail tenha a função bloqueios de SPAM, você não recebe nenhum e-mail

Nossas coletas são de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira e podem ser coletadas pelas empresas de coletas no período das 16:00 às 18:30. conforme itinerário das empresas de entrega.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da Código Girls, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente.

A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior.

AGRADECEMOS A COMPRRENSÃO!

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos
SEDEX e PAC 07 dias

Pagamento

Vamos esclarecer como funcionam os preços, produtos e as opções de pagamento, mas apenas para compras feitas no nosso site. Essas condições podem ser diferentes se você for até nossa loja física ou fizer vendas pelo Whatsapp, então fique atento, pois podem mudar sem aviso prévio.

Oferecemos três maneiras de pagar: boleto, cartão de crédito e PIX.

Se você optar pelo PIX, o pagamento é aprovado imediatamente no momento da compra.
Já se preferir o boleto, o pagamento pode levar até 72 horas para ser confirmado, de acordo com as regras bancárias.

Quando se trata de pagamento com cartão de crédito, a aprovação pode ocorrer na hora da compra ou também pode demorar até 72 horas. Isso depende da aprovação da operadora do cartão (REDE) e de uma empresa que analisa seu histórico financeiro. Por favor, lembre-se de que todas as vendas estão sujeitas a uma análise e confirmação de dados.

É importante saber que a aprovação inicial no cartão de crédito é apenas o primeiro passo. Para que o pedido seja totalmente confirmado, ele passa por uma verificação adicional feita por uma empresa especializada em prevenir fraudes, o que pode demorar um pouco em algumas situações.

SAC atendimento de segunda das 8:30 às 17:00, e de terça à sexta das 8:30 às 17:40 feriados e finais de semana não temos atendimento.

Trocas e devoluções

LOJA VIRTUAL

A Política de Troca e Devolução da Código Girls visa atender as necessidades dos clientes, estando de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor. Ao comprar um produto através do site Código Girls, você estará automaticamente aceitando as seguintes condições:

  • Todo produto adquirido através do site Código Girls poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • A Código Girls não aceitará produtos que foram lavados, usados, apresentem odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.
  • Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade Código Girls. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta que contém o código de barras deve estar afixada a peça.
  • Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Código Girls confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor - CDC).
  • A Código Girls se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
  • A Código Girls tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, ou por algum problema ocasionado na entrega pelos Correios. Em tais situações, o produto retornará para a Central Código Girls, e a Código Girls devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato através do SAC ou nos enviei um e-mail.

TROCA DE PRODUTOS

Você recebeu sua peça e não serviu? Não gostou? Gostaria de outra cor? Outro modelo? Para trocar, é simples:

Entre com seu login e senha em nosso site, vá em "Consultar meus pedidos" e lá estará um botão para trocar ou devolver seu pedido.

A CDG paga a postagem (frete) para o envio da peça pra troca. TROCA/DEVOLUÇÃO, e dar prosseguimento, (troca por GIFT CARD 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.(crédito no CPF no valor da (s) peça (s) ou troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, e estorno apenas para compras online e troca pelo site, não tem estorno para troca em loja física)após esse prazo só GIFT CARD, e apenas para compras online e trocas pelos site).

Peças devidamente etiqueta e com a nota fiscal, sem essas regras não efetuamos a troca.

O STATUS tem que estar como CONCLUÍDO para solicitar a troca , caso não esteja, entre em contato conosco para que nosso departamento atualize o STATUS pela integração do site com as empresa de entrega.

E o prazo de troca começa a contar da data do recebimento do produto(s), e não da data de atualização no site (STATUS), e sim pela data da entrega dada pelas empresas de entrega, e as logísticas seguem a regra da entrega pelas datas no site das empresa de entrega.

(troca por GIFT CARD 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.(crédito no CPF no valor da (s) peça (s) ou troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme as entregas no site da transportadora e dos correios.

O site é uma plataforma de sistema, e cada 3, 5 e 10 dias , ele atualiza automaticamente, e se nesse período não houve atualização da empresa de entrega, o site acaba atualizando, e por esse motivo, pode ser que o cliente recebe um e-mail como o pedido esteja entregue, e ainda não houve entrega pelas empresas de entregue, ou vice versa, houve a entrega, mas não houve atualização do STATUS, por essa razão a entrega tem que ser acompanhada pelo site da empresa que optou. Caso a peça esteja com defeito, troca apenas pelo site.

Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) - sim, o envio da peça para a troca é por conta da Código Girls. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente.

A postagem de envio é paga pelo CDG e deve ser postada dentro do prazo de validade, dado pelos correios, a data de vencimento é contado a partir da data e horário que foi gerado pelos correios, após esse horário o cliente não poderá mais postar, os correios não aceitam e a postagem fica a cargo do cliente. Por favor se atente ao prazo, para que não haja problema na hora da postagem.

Se preferir, TROCA COM PRODUTO, exceto peças com defeito, você pode efetuar troca em uma de nossas lojas. Clique em nossas lojas para verificar qual é a Código Girls mais próxima a você (exceto LOJAS FRANQUEADAS). Para troca em loja, leve a peça e a nota fiscal (a peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução).TROCA 30 DIAS CORRIDOS DA DATA DA NOTA FISCAL.

TROCA COM GIFT CARD

Recebemos o produto (STATUS RECEBIDO), o pedido vai para conferência e as peças tem que estar nas normas de troca. Peças devidamente etiquetadas (peças sem estar com as etiquetas fixadas no produto irão para análise ou serão devolvidas para o cliente, entenderemos que não estão nas normas de troca), produtos intactos (exceto troca por defeito, peça vai para análise), com a nota fiscal, então é aprovado, e o STATUS, PRODUTOS RECEBIDOS CORRETAMENTE, então é aprovado o GIFT CARD (credito no CPF), no valor da (s) peça (s), (exceto QUE APRESENTOU defeito), o frete é incluso no valor do GIFT CARD, conforme o valor calculado pelo seu CEP e peso da mercadoria , pelos correios). E se for COM ESTORNO apenas 7 dias corridos após o recebimento do produto tem a opção de estorno (fora desse prazo é apenas GIFT CARD), é aprovado o estorno (deposito caso tenha sido BOLETO OU PIX, prazo de 2 a 5 dias úteis, e CARTÃO, apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão).

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

As trocas são feitas pelo site, entrar com o login, no seu pedido , e a CDG paga a postagem (frete) para o envio da peça pra troca. TROCA/DEVOLVER, troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, e estorno apenas para compras on line e troca pelo site, não tem estorno para troca em loja física)após esse prazo só GIF CARD, e apenas para compras on line e trocas pelos site) ou nas lojas físicas (apenas pelo produto ou outro produto, não tem estorno do valor pago ) ,

Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) - sim, o envio da peça é por conta da Código Girls. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente

Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor-CDC) e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução Código Girls.

SAC atendimento é de segunda das 8:30 às 17:00, e de terça à sexta das 8:30 as 18:00 feriados e finais de semana não temos atendimento

Codigo Girls usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.