FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 249

[sobre] Fullbanner

Código Girls

Quem somos

A Código Girls é a marca das garotas com atitude que se preocupam com o que vestem sem esquecer da qualidade e beleza. Um empreendimento voltado para o mercado TEEN feminino, com um mix de produtos diferenciados entre vestuário, calçados e acessórios.

Conheça nossos produtos

Você não vai perder a oportunidade de conferir a nossa seção de blusas, calças, moletons, casacos, shorts, saias, vestidos, macaquinhos e acessórios, né?! A Código Girls espera que não, senão, infelizmente, você vai se arrepender! Isso porque a inovação faz parte da nossa marca em todos os sentidos, seja na tonalidade, estampa, design ou quaisquer outros detalhes que as roupas do momento podem ter.

Prontas para arrasar em todos os momentos?! Navegue pelo site da Código Girls e aproveite a qualidade das nossas roupas. Lembre-se da marca que é referência em moda teen e infantil!

Nossos produtos

Sobre nós

Atuando há mais de 30 anos no segmento de moda e varejo, desenvolvendo coleções, cuidadosamente pensadas por nossa equipe, para oferecer produtos inovadores com qualidade em todos momentos de sua vida, agregando qualidade, beleza, conforto e preço acessível.

Vem para a Código!

Já pensou em renovar todo o seu guarda-roupa com as principais peças da moda teen? Aqui, na Código Girls, você tem essa opção!

No nosso catálogo, você encontra tudo o que precisa para inovar o seu estilo! Não importa se é inverno ou verão, pois temos roupas para todos os momentos. Peças que vão de visuais charmosos para o dia a dia até looks que garantem muito estilo em rolêzinhos à noite.

Nossos produtos
Código Girls usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.